Florence é a voz, The Machine é o instrumental. Florence desistiu do curso de arte da faculdade de Camberwell, no sul de Londres. Participou do coral da escola, algumas bandas, teve aulas de canto. Florence cresceu ouvindo Kate Bush, e sua banda favorita é The White Stripes. The Machine é formado por Robert Ackroyd (guitarra), Christopher Lloyd Hayden (bateria), Isabella Summers (teclado), Tom Monger (harpa) e Mark Saunders (baixo). Segue abaixo o link de um dos melhores clipes da banda (na minha opinião), é realmente envolvente e a fotografia dele é fenomenal Florence + The Machine - Cosmic Love (Clipe).
Fechar os olhos é ocultar por um momento a visão de um mundo externo. Fechar os olhos é enxergar por dentro, abrir as janelas de si, ventilar o ambiente, tirar a poeira do que se crê, analisar o que se faz, pensar para fazer. Fechar os olhos, apenas.
Estou de mudança, já fiz as malas, afinal a vida é composta de mudança e cada uma delas influencia de forma direta ou indireta uma série de acontecimentos, ou seja, uma escolha acarreta não só uma nova oportunidade, mas uma nova chance para alguém. Nenhuma oportunidade é desperdiçada, com certeza alguém vai aproveitá-la. A mudança é a lei, não temos domínio sobre o que os demais são, mas podemos moldar o que somos.