quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Pare de me tratar assim.

Ás vezes ela se sente a ovelha negra daquela história perfeitamente puritana, aquela que tem todos os defeitos que o outro não tem, ou será que você não consegue enxergar o lado bom? Ela só quer viver, aproveitar, não basta existir e somar dias rotineiros, esperando anciosamente pelo amanhã, igual à hoje. Isso é tecnicamente errado, não somos mais daquele tempo, somos uma nova geração, somos capazes o suficiente, e não temos mais 5 anos pra você vir discordar e criticar, como sempre faz, sem saber, desconfiar, e emitir palavras que cortam nosso peito. Mal sabe você que comete o maior erro da sua vida, ao fazer isso!

Você erra ao tentar falar, me escuta com carinho todos os dias, mas na verdade você está só armazenando argumentos pra me julgar. Você poderia ser melhor, mas você não me entende, você pensa que sabe de tudo, mas ás vezes, me impreciona com a sua forma de ver as coisas, sua forma errada de não perceber o quanto suficiente eu sou.

3 comentários:

Wagner Ziul disse...

Isto foi um desabafo? oO

Texto bem legal, Mandy -^^

Bjão!
Passa lá no meu depois, tá xD

Dani disse...

Tbm achei bem legal o texto, aliáis todos aqui do seu blog, perfeitos *-*

Anônimo disse...

Muito gêmea, meu.
A única diferença é que ela sabe se expressar melhor em palavras. Eu, eu apenas leio. :/

Amanda tem um blo-gue. xD
[L]