terça-feira, 16 de dezembro de 2008

No sonho ela corria sem direção, corria até cansar, não via quem passava ao seu lado, não via rostos, via vultos, sentia seus cabelos ao vento e o barulho da cidade em seus ouvidos que parecia não ter fim. Chegou ao extremo vazio, não havia casas ou pessoas, só a paisagem verde que ganhava destaque com o tom amarelo-dourado do outono. Sentou-se ao pé de uma árvore antiga, ofegante pelo cansaço, olhou para os lados para conferir se estava realmente sozinha e tirou de seu bolso um pequeno caderno, aparentemente antigo, não muito bonito que havia encontrado e abriu. Abriu, folheou bastante, até chegar em uma folha, que estava pela metade, mas dava com dificuldade ler as palavras que nela continha: "Meu segredo, seu segredo. Escontrará a sua resposta, como eu encontrei a minha, é só ver com outros olhos". (continua)

3 comentários:

Unknown disse...

Ahh manduxa sempre sabendo usar as palavras ,e uma opinião de um fã seu hehehe esse blog ta uma obra-prima cuti demais esse texto me fez viajar como todos os outros aqui \o/
há pocas pessoas aqui mas sabe como é...poucas pessoas sabem apreciar um bom trabalho = o seu


ps: pode se achar ^^

Amanda Oliveira disse...

auhsuashuash...Obrigado Bubu!
Ah, tem poucos comentários, porque eu não divulgo =X...
Acho meio pessoal xD
aushaushaushuahus...

:)
Obrigado mesmo! *-*

Victória Aiello disse...

Esse texto me fez lembrar muitas coisas. *-* Principalmente da minha infância.
Manda, se pá, você nasceu pra ser uma escritora beeem marota. Você sabe descrever bem as situações e tudo, sabe passar a mensagem sem confusão. *-*
Gostei mesmo. =]

Beijo. 0/