segunda-feira, 25 de maio de 2009

25 de Maio de 2009.

Percebi que no seu olhar há algo que me intriga. Fico entre o fechar dos olhos cansados e um olhar fixo e embreagante que não me deixa virar. Abaixo a cabeça, mas é inevitável não pensar. Enquando fico aqui a escrever meras e inúteis palavras do viver, você aí, do outro lado da ponte chega cada vez mais perto de mim. Sim, eu tenho medo dessa ponte que une e ao mesmo tempo separa por segundos o que não leva minutos para acontecer. Ás vezes a caminhada por ela é longa, mas é segura. É tudo que encontro nos olhos teus, além daquele sentimento de felicidade extrema, uma vontade de partilhar todos os momentos e reflexos, todas as pausas e exclamações. Sim, seu olhar entorpece, não sei, mas de tudo me esqueço, ao olhar teu, se cada vírgula que lembro, remete ao pensamento de outrora você e eu.

1 comentários:

Aninha Neri disse...

Eu necessito me sentir assim de novo..