segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Um dia.

Tinha pensado escrever várias e várias coisas quando aquela gota entrou em contato com a minha pele, mas esqueci tudo, quando tentava me proteger da chuva que ficava forte e barulhenta como cada batida do meu coração a esperar aquele ônibus. Era uma porção de sorrisos e risos que me rodeavam, mas minha boca não fazia um só esforça para estampar felicidade, foram horas que eu pensei, e tentei digerir aquela frase que adentrava meus pensamentos com um golpe só.
Duas palavras pra fazer pensar, duas palavras para rachar, não sei quando vai poder unir de novo, não há cola que segure dois lados afastados, não há fita que una duas mãos em que os dedos não se entrelaçam.
Se falasse comigo, talvez resolveria. Se falasse. Fale.

2 comentários:

Algo de mim disse...

Hm. E porque voce nao tenta falar?
Os sorrisos sempre sao necessarios, fico feliz que te fiz dar algum!
Achei muito bonito o que voce escreveu, abstrato, tbm escrevo muito assim.
Beijos nevada!

kel disse...

"Seu sorriso se dava de acordo com sua rotina. E a rotina de seu sorriso era permanecer em repouso."
Seu texto me lembrou essa parte de um texto que eu fiz...
Achei muito, muito bom. E triste também...
Gostei muito...Beijos.