terça-feira, 10 de novembro de 2009

Botão Vermelho.

O problema de estar escrito "Não pressione", é que me instiga a querer apertar. Tem vezes na vida que é tentador apertá-lo e desligar tudo, acabar com tudo.
Por que?

- Porque algumas coisas cansam e me corroem por dentro, me fazem mal só de ver, só que algumas pessoas não entendem isso, não me entendem. Não entendem porque eu fujo, porque eu fico longe na presença de alguns terceiros que me fazem um mal absoluto, psicológico, claro. Queria que acabasse, embora sinta falta de alguns, eu realmente queria submeter o momento ao simples aperto de um botão vermelho. Fim, simples assim, sem arranhões, só machucados que vão se curando com o tempo e outras pessoas que se façam de ataduras, porque cansei de servir como remédio e o que eu pensava ser a cura, ultimamente é o que mais me provoca a dor e eu não tô falando de dor passageira, tô falando daquela que me faz contorcer no chão na mente e gritar alto pra você, pra aquela, pra ele, ouvir. E quando eu cansar definitivamente, aí sim é o problema e falta pouco, muito pouco.

1 comentários:

Daru disse...

Algumas pessoas não entendem que nada é tão simples quanto: "queremos porque é proibído/errado". Não. O interessante é que uma atitude dessas pode fazer tudo acabar. Mal? Não importa.

"Fim, simples assim, sem arranhões, só machucados que vão se curando com o tempo..."

Esse trecho me lembrou muito uma música do Leoni: 50 Receitas.

"Ainda sinto por dentro
Toda dôr dessa ferida
Mas o pior é pensar
Que isso um dia
Vai cicatrizar...

Eu queria manter
Cada corte em carne viva
A minha dôr
Em eterna exposição
E sair nos jornais
E na televisão
Só prá te enlouquecer
Até você me pedir perdão..."

Desculpe pelas longas citações, mas o seu texto me fez pensar em muitas referências. Muito bom, por sinal.

Até, beijo. =]