sábado, 25 de junho de 2011

26 de Julho de 2011.

As coisas eram tão mais simples antigamente, sem obrigações, sem problemas, sem amores, era uma rotina simples, um pouco enjoativa, mas era feliz, era fácil de viver, fácil de agradar, fácil distinguir mentiras de verdades, era fácil confiar. Hoje em dia, tudo parece ser mais complicado, as pessoas parecem complicar mais e quando você vê, tem em suas mãos uma série de responsabilidades que passam de apenas livros e provas mensais, são responsabilidades pessoais, são responsabilidades com um peso enorme e numa proporção bem maior. Não estou reclamando da minha vida, longe de mim isso, mas o que ocupa minha mente hoje, não é que brinquedo levar no dia do brinquedo no colégio ou fazer bichinhos de massinha, hoje carrego o peso de alguém que cresceu, de alguém que enxerga o mundo de uma maneira diferente e por vezes se decepciona com a capacidade que o ser humano tem de estragar e complicar situações, de julgar sem conhecer, de apunhalar pelas costas para ser o melhor seja quem for. O que me deixa contente é saber que ainda tem pessoas que não são assim e pode parecer muita prepotência da minha parte falar isso, mas eu realmente estou rodeada delas, aliás, rodeada por quem eu quero que fique perto, dá pra distinguir quem realmente é e quem finge ser, não preciso que os outros falem pra mim, as atitudes dos próprios respondem por si.

0 comentários: