quarta-feira, 9 de julho de 2008

Door's

Toc...toc...Tinham batido na porta, não sabia se ia, se vinha, se aquilo era batida de fora ou de dentro. Não queria abrir, não ia deixar um estranho entrar. Fiquei em silêncio, tornaram a bater, me espantei, me confundi! Me aproximei da porta, vi que a maçaneta girava cautelosamente, de uma forma que nem barulho fazia. A porta se abriu, tentei fechar os olhos, mas a curiosidade, essa sim, me fez mantê-los bem apertos. Pernas bambas, involuntariamente minhas mãos ficaram geladas. Não havia ninguém, apenas um vazio, uma poeira que ali se acomulava, de anos, imaginei. Quando consegui me concentrar um pouco, percebi que alguém tinha deixado uma caixa, bem pequenininha, um pouco velha, mas conservada. Resolvi pegá-la, levar para casa talvez, já que aparentemente não tinha nenhum dono.

0 comentários: