quarta-feira, 9 de julho de 2008

Incógnitas

Não conseguia dormir, ficava olhando aquela caixinha, imaginando o que poderia ter lá dentro. Desembrulhei, parecia uma caixa feita de palitos de sorvete, aqueles de madeira, fininhos. Abri com o maior cuidado, com uma ansiedade de primeira viagem. Inacreditável, me deparei com uma mini caixinha de música, fazia tempo que não encontrava uma assim. Liguei, fiquei admirando a bailarina indo e vindo devagar. Tornei a abrir a tal caixinha, enontrei um colar de coração, porém, só tinha uma metade, junto deste vinha um espelho e uma carta que dizia assim: "Agora você encontrou o meu tesouro, a essência da vida, eu diria. Nesse espelho você verá a única pessoa que te entende plenamente, VOCÊ. Você deve estar cheia de dúvidas quanto a esse entendimento, quando ao conjunto de idéias e incógnitas, mas lembre-se sempre de confiar em si e em quem se mostrar merecedor, essa é a base de uma boa relação, seja ela de amor ou amizade. Agora que você se encontrou nesse espelho, você terá que encontrar a outra metade do seu coração, já que para isso primeiro é necessário buscar a sua essência e suas respostas. A vida é uma, a necessidade de persuadir é grande. Ás vezes se busca, ás vezes se encontra mais perto que se esperava, ás vezes está tão longe que você ão imagina realizar. Nada é impossível, porque quem cria a impossibilidade não é a vida, é você! Vá, e faça o que eu temia fazer. Por isso, escrevi essas palavras na intenção mútua de ajudar. Por isso, guardei tudo isso e pedi pra alguém entregar, porque simplesmente nada mais sou que a consciência de alguém que restou. Digamos que sou o vento, posso te cegar com a força e os pequenos organismos, posso te deixar deslumbrante e causar calafrios, mas ser o vento não é afastar ou juntar, é coincidir. Sou a incógnita e você a pessoa que vai realizar o seu sonho. Sonhe, durma, mas acorde e corra, não temos tempo á perder."
A carta é realmente inspiradora, me fez abrir os olhos, me fez querer andar quilômetros, enxergar e acreditar! Muitos não acreditam, não confiam ou simplesmente perderam aquela magia, mas eu não. (Mandy)

2 comentários:

Fernetah =P disse...

Ah! Mandy e sua suntuosa magia com as palavras! Adoro lê-las e poder reconhecer nelas a força interior que você possui e entender o porque é tão importante para todos nós.
Te amo amiga...
... e continue aumentando o brilho da sua constelação :)

Amanda Oliveira disse...

Aiaiaiaia...
Que lindooooo Fê *___*
(vergonha)

Obrigado *-*