sábado, 20 de fevereiro de 2010

20 de Fevereiro de 2010.

Dois meses, que mais parecem anos.
E não passa um dia em que eu não pense que possa voltar.
Às vezes, para não falar sempre, eu queria.
Odeio o verbo 'esperar', mas odeio a palavra saudade, tudo pode gerar uma espera sem fim, uma frustação sem igual, uma dor que vai além do físico e do espírito. Vou disfarçando meus dias, minhas histórias e minhas palavras, tornando-as esperançosas e assim tenho vivido.
Um dia eu vou acordar e vou me deparar com as mais belas escritas, me confortando e dizendo simplesmente 'ok', sem esperar nada, apenas me trazendo sorrisos.
Cuida de mim?

2 comentários:

ìcaro (ameba) disse...

Muito depressivo, embora eu me intentifique muito com esse tipo, mais é bem interessante prendeu mina atenção :D, mas tipo não se prende só escrevendo sobre as tristezas :D

Amanda Oliveira disse...

Não é sobre tristeza, é sobre saudade.