sábado, 27 de fevereiro de 2010

27 de Fevereiro de 2010.

Caro diário, tem sido incrivelmente alegre e angustiante, viver os meus dias. Em alguns momentos eu sinto que vou jogar tudo para o alto e por vezes a saída de emergência parece a porta para o caminho mais complicado. Eu sou feliz, isso é fato. Porém em alguns momentos, me sinto um enorme ponto de interrogação, cercado de reticências que não são nada mais que histórias que a gente vai ouvindo por aí, mas que ficam na nossa mente e corroem, ou vão corroendo, algumas partes. Um dia essas histórias mal contadas vão corroer tudo, como ácido na pele e eu posso perder uma parte importante, porque eu achava saber de alguma coisa, mas às vezes, acho que eu não sei absolutamente nada de você. Eu realmente não sei, não sei. E não sei se gostaria de saber.

0 comentários: